0

Dúvidas?

Mande uma mensagem pra gente!

Talvez a gente já tenha a resposta para a sua pergunta.
Você pode conferir aqui.

Obrigado! Em breve responderemos seu contato.

Problema ao enviar, tente novamente.

Política de Trocas e Devoluções

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.
Os produtos comercializados na loja online da Lovin Wine possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido; e/ou
  • Falta de acessórios.

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.

A Lovin Wine providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
Se todas as condições forem respeitadas, a Lovin Wine fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para Devolução por Insatisfação
Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Lovin Wine se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pela Lovin Wine.
  • Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
  • Os produtos serão analisados pela Lovin Wine e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

  • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Considerações finais:
A Lovin Wine não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

Política de Privacidade

A Lovin Wine garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.

A loja online da Lovin Wine adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

A Lovin Wine se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a Lovin Wine anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.
A Lovin Wine se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:

  • Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;
  • Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e
  • Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.
Termos de Uso

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online da Lovin Wine são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.

Regulamento Cashback

O cashback é a funcionalidade que estimula o cliente à recompra/recorrência.
Ao efetuar a transação, o cliente receberá "crédito" de 20% do valor, para a próxima compra. Para fazer uso de tal benefício, pressupõe-se segunda operação.

Ao confirmar o pedido, o cliente receberá, além do e-mail de confirmação, um e-mail com o montante recebido à título de cashback para a próxima compra, com um código.

Ao completar as informações de pagamento na segunda transação, haverá o campo "insira no campo abaixo o código de seu desconto", que deve ser preenchido com o código recebido no e-mail anterior.

O crédito de cashback está vinculado à conta do cliente - e é intransferível.

O código possui validade de 45 dias, a contar da confirmação do pagamento.

Os são acumulativos, sendo encaminhado um token atualizado de acordo com a quantidade de pedidos realizados.

Perguntas frequentes:

Posso converter o valor em dinheiro? Posso transferir o cupom para outra pessoa?

Não. O valor do cupom deverá ser usado como forma de pagamento de compras futuras, realizadas somente pelo site da Lovin' Wine (www.lovinwine.com.br). O cupom é intransferível e só poderá ser utilizado pelo portador do CPF do cliente que efetuou a compra.

O que acontece se o valor da minha nova compra for inferior ao valor do meu cupom de cashback?

Não há problema. O saldo do seu cupom será atualizado e você poderá usá-la dentro do prazo vigente (45 dias).

O que acontece se o valor da minha nova compra for superior ao valor do meu cupom de Cashback?

Use o seu cupom e escolha mais uma opção para completar o pagamento :)

Regulamento Promoções

Na compra de 8 packs ganha uma champanheira e duas taças:
Para participar da promoção, o cliente deve adicionar ao seu carrinho 8 packs de vinhos, 32 latinhas, conforme sua preferência de sabores. Em seguida, o brinde Kit é adicionado automaticamente no carrinho com o seu valor descontado.

É necessário que o consumidor contabilize todos os packs para a efetividade da promoção.

Na compra de 12 packs, o cliente ganhará a champanheira e 4 taças e serão adicionados da mesma forma.

Promoção Leve 5 e Pague 4:

Para participar da promoção, o cliente deve adicionar ao seu carrinho 5 packs de vinhos, conforme sua preferência de sabores. Na tela de dados para pagamento, o valor cobrado será de 4 packs, pois o desconto de 1 pack será aplicado de forma automática.

É necessário que o consumidor contabilize todos os packs para a efetividade da promoção.

A promoção não é multiplicável, ou seja, independentemente do número de packs selecionados, o desconto será de apenas uma unidade.

Para compra de volumes maiores contatar comercial@lovinwine.com.br.