15% OFF EM TODOS OS PEDIDOS
Política de Trocas e Devoluções

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação com nossos clientes deve se pautar na confiança.

Os produtos comercializados na loja online da Lovin’ Wine possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (sac@lovinwine.com.br).

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido; e/ou
  • Falta de acessórios/brindes.

Para devolução por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios/brindes.

A Lovin’ Wine providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
Se todas as condições forem respeitadas, a Lovin’ Wine fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para devolução ou troca por motivos de insatisfação:
A Lovin’ Wine se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

Para devolução de produtos com defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pela Lovin’ Wine;
  • Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios/brindes (caso o produto tenha algum);
  • Os produtos serão analisados pela Lovin’ Wine e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

Restituição de valores:
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

  • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
  • Boletos bancários: será solicitado os dados bancários ou PIX do cliente para que possamos fazer a restituição do valor;
  • PIX: será estornado manualmente pela nossa equipe com prazo de até 48h após o fechamento do atendimento;

A restituição de valores deverá ser acertada com nossa equipe através do SAC.

Considerações finais:
A Lovin’ Wine não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

INSCREVA-SE NA NEWS E GANHE 15% OFF