Voltar
cheers

Cheers to Women: Celebrando o Dia Internacional da Mulher com a Lovin’

Cheers to Women: Celebrando o Dia Internacional da Mulher com a Lovin’

Ei, mulheres, está  chegando o nosso dia de celebração e reconhecimento! O Dia Internacional da Mulher é aquele momento especial em que podemos nos unir e entender mais sobre o poder, a resiliência e as incríveis conquistas que fazem parte da nossa jornada.

 

E que tal começar esse dia incrível com um café da manhã feito com muito carinho? Prepare algo delicioso para você mesma ou para aquela mulher especial em sua vida. Começar o dia revigorada com amor e gratidão é a chave!

 

Se a ideia é passar a tarde com as amigas ou até no trabalho, que tal preparar uns drinks refrescantes no fim do dia? Um Aperol Spritz é uma opção incrível para brindar à força e à união entre nós, mulheres. Nada como risadas com aqueles que convivemos diariamente e bons drinks para deixar o dia ainda mais especial! 

 

E que tal um jantarzinho em casa com o seu amor? Escolha um bom espumante para acompanhar a refeição e brinde ao amor, à parceria e à cumplicidade que compartilham juntos. Para as amantes de espumante, nós da Lovin’ indicamos um Brut Rosé, que é perfeito para a duração de toda a refeição, acompanhando desde saladas, carnes brancas, vermelhas e até mesmo sobremesas não muito doces. Ou um Brut White que é versátil e também pode ser utilizado para fazer drinks especiais para esse momento de celebração.

 

E se chamar as amigas para curtir o dia ou um jantar incrível? Nós temos vinhos frisantes que são puro amor! Com opções como o Rosé Wine e o White Wine, que até ganharam um prêmio no Wines of Brazil Awards, cada gole é uma explosão de sabor e diversão. Imagina só, encerrar o dia com muito prazer ou brindar com as amigas num momento descontraído. O sucesso é garantido!

 

Então, como você decide celebrar o Dia Internacional da Mulher não é o importante, o que realmente importa é reconhecer e valorizar as mulheres incríveis ao seu redor. Que este dia seja uma verdadeira festa, não só em honra às conquistas do passado, mas também em antecipação às aventuras emocionantes que ainda estão por vir. Vamos levantar bem alto as taças e brindar à jornada maravilhosa das mulheres neste mundo? 

 

Cheers with Lovin’! 

Foto do produto Brut Rosé Foto do produto Brut Rosé

Unidades

Quantidade:

Brut Rosé (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Brut White Foto do produto Brut White

Unidades

Quantidade:

Brut White (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Red Wine Foto do produto Red Wine

Unidades

Quantidade:

Red Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto White Dry Foto do produto White Dry

Unidades

Quantidade:

White Dry (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Rosé Dry Foto do produto Rosé Dry

Unidades

Quantidade:

Rosé Dry (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Rosé Wine Foto do produto Rosé Wine

Unidades

Quantidade:

Rosé Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto White Wine Foto do produto White Wine

Unidades

Quantidade:

White Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Starter Pack 2.0 Foto do produto Starter Pack 2.0

Unidades

Quantidade:

Starter Pack 2.0 (caixa com 8/ latas)

Lovin Wine usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.