Voltar
lifestyle

Explorando a Serra Gaúcha neste inverno

Explorando a Serra Gaúcha neste inverno

Olá, Lover!

Se você é da turma que ama bons vinhos e espumantes, certamente já ouviu falar da beleza exuberante da Serra Gaúcha e suas famosas vinícolas. Durante o ano todo, há todo um mundo a ser descoberto nessa região encantadora do sul do Brasil, mas durante a alta temporada, que se estende de abril a agosto, que se pode aproveitar o melhor desse passeio.

 

Prepare-se para uma jornada que vai além das taças, explorando uma variedade de experiências que só a Serra Gaúcha pode proporcionar durante esses meses movimentados.



 

  • Passeios Encantadores em Gramado:

 

Comece sua aventura em Gramado, uma cidade charmosa conhecida por seus bosques deslumbrantes. Explore as trilhas do Lago Negro e os jardins do Mini Mundo, onde a natureza se une à arquitetura de forma única e encantadora.

 

 

  • Cultura e História em Canela:

 

Siga para Canela e mergulhe na riqueza cultural da região. Visite o Castelinho Caracol, uma casa histórica que conta a saga dos imigrantes italianos. Não deixe de contemplar a majestosa Catedral de Pedra, uma obra arquitetônica que se destaca no horizonte.

 

 

  • Aventura em Bento Gonçalves:

 

Em Bento Gonçalves, a aventura é garantida. Experimente o Parque de Aventuras Gasper, com atividades como arvorismo e tirolesa, para dar aquela adrenalina que equilibra perfeitamente com a calmaria dos vinhedos.

 

 

  • Delícias Gastronômicas em Nova Petrópolis:

 

Nova Petrópolis é um verdadeiro paraíso para os amantes da boa comida. Explore a Rua Coberta, repleta de cafés e restaurantes charmosos. Deleite-se com os sabores locais e descubra as maravilhas da culinária regional.

 

 

  • Vinícola Lidio Carraro:

 

Localizada em Encruzilhada do Sul, a Vinícola Lidio Carraro se destaca pela sua abordagem inovadora na produção de vinhos. Com um conceito de "vinificação de terroir", a vinícola busca expressar a identidade única de cada vinhedo. Além das degustações, os visitantes podem participar de experiências sensoriais e harmonizações que revelam a paixão pela qualidade dos vinhos.

 

 

  • Conexão com a História em Garibaldi:

 

Explore Garibaldi, onde história e tradição se entrelaçam. Visite o Museu Histórico e Cultural de Garibaldi para conhecer mais sobre a colonização italiana e a influência dos imigrantes na região.

 

E você, já visitou a Serra Gaúcha? Conta mais sobre isso no nosso Insta @lovin.wine!

 

Cheers with Lovin’

Foto do produto Brut Rosé Foto do produto Brut Rosé

Unidades

Quantidade:

Brut Rosé (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Brut White Foto do produto Brut White

Unidades

Quantidade:

Brut White (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Red Wine Foto do produto Red Wine

Unidades

Quantidade:

Red Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto White Dry Foto do produto White Dry

Unidades

Quantidade:

White Dry (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Rosé Dry Foto do produto Rosé Dry

Unidades

Quantidade:

Rosé Dry (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Rosé Wine Foto do produto Rosé Wine

Unidades

Quantidade:

Rosé Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto White Wine Foto do produto White Wine

Unidades

Quantidade:

White Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Starter Pack 2.0 Foto do produto Starter Pack 2.0

Unidades

Quantidade:

Starter Pack 2.0 (caixa com 8/ latas)

Lovin Wine usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.