Voltar
latinha

Vinhos e espumantes em lata: A praticidade que todo brasileiro precisa

Vinhos e espumantes em lata: A praticidade que todo brasileiro precisa

 

Quem não adora um bom vinho ou espumante, não é mesmo? E quando eles vêm em latas, prontinhos para qualquer aventura? É ainda mais fácil de amar! Os vinhos e espumantes em lata estão fazendo sucesso, e nós estamos aqui para te contar tudo sobre essa praticidade que está conquistando corações pelo Brasil.

 

A empresa Ball Corporation conduziu estudos e análises do mercado sobre os vinhos em lata no país. Os dados obtidos apontam que, desde a chegada do produto no Brasil em 2020, o envase e o consumo aumentam a cada ano.

 

E sabe o que mais é incrível? Nossas embalagens são feitas de alumínio, um material 100% reciclável! Isso mesmo, as latas de alumínio da Lovin' Wine são amigos do meio ambiente e podem ser infinitamente reaproveitadas sem perder suas propriedades originais. Então, além de desfrutar de momentos deliciosos, você também pode se sentir bem sabendo que está fazendo sua parte para cuidar do planeta.

 

A Lovin' Wine é a sua parceira nesta jornada de sabores e praticidade. Desde os clássicos Red Wine, White Dry e Rosé Dry até os refrescantes espumantes, temos opções para todos os gostos e ocasiões.

 

Seja para um piquenique no parque, um dia de sol na praia ou uma festa com os amigos, nossas latas estão sempre prontas para te acompanhar. E o melhor de tudo? Nada de complicação! É só abrir e aproveitar onde estiver.

 

Ah, e não se esqueça: nossos vinhos frisantes em lata já ganharam prêmios pelo Wines of Brazil Awards, então você pode confiar na qualidade e no sabor em cada gole.

 

Se você valoriza a praticidade sem abrir mão do prazer de degustar um bom vinho ou espumante, junte-se a nós nessa jornada. Porque a vida é feita para ser desfrutada, sem complicações! 

 

Cheers with Lovin’🍷

Foto do produto Brut Rosé Foto do produto Brut Rosé

Unidades

Quantidade:

Brut Rosé (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Brut White Foto do produto Brut White

Unidades

Quantidade:

Brut White (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Red Wine Foto do produto Red Wine

Unidades

Quantidade:

Red Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto White Dry Foto do produto White Dry

Unidades

Quantidade:

White Dry (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Rosé Dry Foto do produto Rosé Dry

Unidades

Quantidade:

Rosé Dry (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Rosé Wine Foto do produto Rosé Wine

Unidades

Quantidade:

Rosé Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto White Wine Foto do produto White Wine

Unidades

Quantidade:

White Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Starter Pack 2.0 Foto do produto Starter Pack 2.0

Unidades

Quantidade:

Starter Pack 2.0 (caixa com 8/ latas)

Lovin Wine usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.