Voltar
cheers

Nossa Lovin’ Story: Capítulo 2023

Nossa Lovin’ Story: Capítulo 2023

Nosso 2023 foi um ano de muitas novidades, descobertas e tendências, e esperamos ainda mais em 2024.

 

Nós começamos janeiro com muito carinho na criação e lançamento do rótulo especial Lovin’ Brut Spritz em parceria com a Campari, nosso espumante branco perfeito para fazer o drink veneziano Aperol Spritz. E não parou por aí!

 

Experimentamos novas receitas de drinks com Lovin’, de algo simples como adicionar um picolé no seu espumante até uma deliciosa sangria com vinho tinto… Aproveitamos harmonizações incríveis feitas pela chef Rebeca Rabello, dicas de qual prato servir em qual data e de como escolher o melhor vinho para cada ocasião.

 

Tivemos a volta da nossa edição especial do espumante Brut Rosé em garrafa, e comemoramos os 3 anos da Lovin’ com exxxtra bubbles e muito estilo. Também expandimos ainda mais nossos pontos de venda e estamos em mais de 2.000 lojas em todo o Brasil, em algumas das principais redes como Pão de Açúcar, St. Marche, Zona Sul e Mambo.

Conheça nossos pontos de venda

 

E no nosso site, também tivemos muitas novidades: o super lançamento especial de brindes novos: a Lovin’ Bag Rosé em Outubro Rosa, nossa totebag para o verão e a Classic Lovin’ Bag. Sem contar nosso estoque de taças que esgotou assim que foi liberado no site!

 

E finalmente o Starter Pack ganhou mais 2 latinhas! Os dois últimos lançamentos Lovin’ Brut Rosé (de 2022) e Lovin’ Brut Spritz também entraram no nosso kit degustação e para que todos pudessem apreciar todos os rótulos da Lovin’ em um só pack.

 

Participamos e criamos momentos especiais de celebração em família, entre amigos, em encontros e também em selfcare. Agradecemos por cada momento que foi comemorado com Lovin’ e desejamos à todos os nossos lovers que aproveitem esse fim de ano da melhor forma com quem amam!

 

Esse é um momento de organização, de olhar para trás e trazer apenas as coisas boas que passamos em 2023. Às vezes, na correria do dia a dia nós não cuidamos de nós mesmos, tenho certeza que você garantiu os presentes de todo mundo, mas e o seu? Agora é a hora de cuidar de você, de planejar suas metas e sonhos para esse ano novo.

 

Quais são suas expectativas para esse 2024?

Bem… Abrindo meu coração, eu estou torcendo por um ano mais simples. São tantas preocupações, turbulências e coisinhas que não conseguimos prestar atenção no nosso dia a dia. Em 2024, eu quero: Keep it Simple. Mas de verdade!

 

Aproveitar os pequenos momentos especiais do nosso dia a dia, tirar tempo para cuidar de si mesma e realmente fazer o que você gosta.

E é com essa mensagem que nos despedimos de 2023 e abraçamos o novo ano!

 

Cheers with Lovin' 🍷

Foto do produto Brut Rosé Foto do produto Brut Rosé

Unidades

Quantidade:

Brut Rosé (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Brut White Foto do produto Brut White

Unidades

Quantidade:

Brut White (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Red Wine Foto do produto Red Wine

Unidades

Quantidade:

Red Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto White Dry Foto do produto White Dry

Unidades

Quantidade:

White Dry (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Rosé Dry Foto do produto Rosé Dry

Unidades

Quantidade:

Rosé Dry (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Rosé Wine Foto do produto Rosé Wine

Unidades

Quantidade:

Rosé Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto White Wine Foto do produto White Wine

Unidades

Quantidade:

White Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Starter Pack 2.0 Foto do produto Starter Pack 2.0

Unidades

Quantidade:

Starter Pack 2.0 (caixa com 8/ latas)

Lovin Wine usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.