Voltar
latinha

Afinal, vinho em lata é bom?

Afinal, vinho em lata é bom?

A forma como desfrutamos dos elegantes e sofisticados vinhos vem mudando com o tempo: a praticidade das latas chegou, sem comprometer o sabor que tanto valorizamos!

 

“Ser ou não ser, eis a questão!”

 

Mas no que diz respeito aos vinhos em lata, não há dúvida de que eles estão conquistando muitos corações:

 

Comprei a caixa que vem uma lada de cada sabor e posso dizer é delicioso, vale a pena. Parabéns!

Sônia Maria Noronha

 

Acabei de experimentar o tinto! Me surpreendeu muito! Sempre compro vinhos em lata para momentos que não dá pra consumir em garrafa. Nunca crio expectativas! Dessa vez, foi surpreendente! Entregou muito mais do que esperava. Virei fã!

Wanessa Coutinho

 

Estou na minha terceira degustação e estou amando cada um que degustei, até o momento aprovado. Não nego que comprei com uma dúvida cruel, mas me surpreendeu muito.

Gislaine Barbosa

 

De Shakespeare aos modernos apreciadores, a evolução do vinho é inevitável. Nos últimos anos, vimos até mesmo o aumento do hábito de tomar um vinho.

 

De acordo com a pesquisa da consultoria inglesa Wine Intelligence, o consumo regular de vinho no Brasil aumentou em 17 milhões de pessoas na última década.

 

Em 2020, cerca de 39 milhões de respondentes afirmaram consumir a bebida pelo menos uma vez ao mês. Em 2021, a pesquisa “O Mercado de Vinhos” do MindMiners, mostra que o vinho é a bebida favorita de 49% dos entrevistados.

 

Aqui na Lovin' Wine, entendemos que o vinho é uma experiência a ser compartilhada e apreciada por todos, sem barreiras. Por isso escolhemos a latinha, uma maneira prática e estilosa de desfrutar do autêntico sabor das nossas variedades como você quiser.

 

Por que vinhos em lata?

 

Acessibilidade

Sem regras! Um bom vinho pode ser apreciado onde você quiser, não só em restaurantes chiques. Com Lovin’ Wine, você leva o sabor consigo, seja à beira da piscina, na praia ou num piquenique.

 

Praticidade

Nossas latas são fáceis de transportar, fáceis de abrir e difícil de quebrar! Basta gelá-las (e gelam muito mais rápido que uma garrafa de vidro) e pronto! Claro, você pode aproveitar numa bela taça, mas a escolha é sua.

 

Sabor

O vinho em lata não tem gosto de lata! Nossa lata é revestida de verniz, preservando o sabor e aroma autêntico de cada variedade. Quando se trata do sabor, priorizamos a qualidade para garantir que cada gole seja uma experiência excepcional.

 

Eco-friendly

Do momento em que a recebe a latinha, ela demora, em média, 60 dias para voltar às prateleiras como uma nova lata. A taxa de reciclagem de latas do Brasil é de 98,7%, de acordo com pesquisa da Abralatas (Associação Brasileira de Produtores de Lata de Alumínio para Bebidas).

 

Mais ecofriendly: a nova latinha da Lovin’. Leia na íntegra.

 

Ah, e nossos packs vêm com 1067ml, mais do que as garrafas convencionais, proporcionando a quantidade ideal para cada ocasião.

 

Experimente e aprecie a nova forma de tomar vinho! Te prometo que sua experiência será ainda melhor.

 

Praticidade. Simplicidade. Qualidade.

 

Cheers with Lovin’ 

 

 

 

Foto do produto Brut Rosé Foto do produto Brut Rosé

Unidades

Quantidade:

Brut Rosé (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Brut White Foto do produto Brut White

Unidades

Quantidade:

Brut White (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Red Wine Foto do produto Red Wine

Unidades

Quantidade:

Red Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto White Dry Foto do produto White Dry

Unidades

Quantidade:

White Dry (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Rosé Dry Foto do produto Rosé Dry

Unidades

Quantidade:

Rosé Dry (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Rosé Wine Foto do produto Rosé Wine

Unidades

Quantidade:

Rosé Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto White Wine Foto do produto White Wine

Unidades

Quantidade:

White Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Starter Pack 2.0 Foto do produto Starter Pack 2.0

Unidades

Quantidade:

Starter Pack 2.0 (caixa com 8/ latas)

Lovin Wine usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.