Voltar
vinhos

A história do vinho rosé

A história do vinho rosé

Todos amam brindar os bons momentos da vida. Principalmente se for com um bom vinho rosé!

 

Existem muitos fatores que colaboram para que esse vinho seja o queridinho de muitos, o aroma intenso das frutas com toque de rosas, a textura agradável, o sabor maravilhoso e sua coloração única são alguns dos muitos que colaboram para a fama dos rosés.

 

A fermentação dele era feita em grandes cerâmicas a partir de uma mistura onde se utilizava apenas uvas brancas misturadas e tintas que seriam esmagadas daquela boa e velha maneira que já conhecemos: com os pés!

 

Foi daí que o rosé se tornou tão famoso! Começou a ser ligado à ida às praias e momentos de descontração, o que fez com que ele virasse a cara do verão. Além de ser uma bebida mais sofisticada!

 

Seja na praia, no campo ou até mesmo em casa, apreciando um momento só seu, as nossas latinhas de Rosés são grandes companheiras para criar memórias apaixonantes e doces.

O bom do Lovin' é que você bebe na medida certa e não sobra vinho aberto!

 

As garrafas tradicionais de vinho têm 750ml, enquanto nosso pack tem 1076ml.

 

Você tem muito mais vinho em quantidades porcionadas.

 

Traga a simplicidade Lovin' Wine para sua vida, sem ter que deixar garrafas abertas, limpar cacos de vidro ou coar vinho.

 

Cheers with Lovin' 🍷

Lovin Wine usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.