Voltar
moments

Um Lovin' para cada personagem!

Um Lovin' para cada personagem!

A personalidade e as particularidades de cada indivíduo estão impressas no nosso cotidiano, seja nos filmes e séries que assistimos, no tipo de música que ouvimos e até mesmo nas nossas preferências de vinho.

Os famosos personagens das séries também possuem suas próprias personalidades, muitas delas são únicas. Hoje, trouxemos uma associação de alguns que marcaram história com nossas variedades dos vinhos em lata.

Confira abaixo:

O Lovin´ Brut White é o sabor ideal para curtir nos momentos leves e alegres e que merecem ser lembrados para sempre. Uma personagem que é a cara dele é a inesquecível Rachel de “Friends” que, com muita elegância (seu estilo ditava moda), não deixava de celebrar cada momento da vida com os amigos.

O nosso White Dry possui sua própria personalidade, ideal para pessoas que curtem viajar e fazer festas cheias de charme com os amigos. É bem leve, refrescante e jovem, a cara de Samantha Jones, protagonista de “Sex on the City”. Ela ama festejar e está sempre disposta a fazer uma viagem e curtir o verão.

O querido Red Wine não poderia ficar de fora. Com seu aroma frutado, é indicado para pessoas que preferem os tintos mais apaixonantes, o que combina muito com a Chloe Decker, protagonista romântica da série “Lúcifer”. A personagem ama tomar vinho tinto em encontros e com certeza o Red Wine seria sua escolha.

Rosé Dry, um vinho seco clássico, com toques leves e sofisticados e aromas marcantes com inspirações francesas, é a cara de Emily, da série “Emily in Paris”. A personagem principal, que ama combinar cores e gostos em tudo que faz, certamente seria uma fã deste sabor.

Na nossa lista não poderia faltar o querido Rosé Wine, bem suave e que combina com um entardecer romântico, ao estilo Jane, protagonista da série “Jane the Virgin”. Romântica, jovem e elegante, ela é a nossa eleita para essa opção.

Por fim, o vinho White Wine se parece com os grandes amores de filmes e séries, é doce na medida certa com um toque de acidez. Lorelai Gilmore, personagem principal da série “Gilmore Girls”, tem todos esses traços. Vivendo um drama romântico, ela sempre está disposta a ajudar todos ao seu redor com seu toque de doçura.

E você? Qual Lovin´ mais combina contigo?

Lovin Wine usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.