Voltar
harmonizações

Harmonizações para cada sabor de pizza

Harmonizações para cada sabor de pizza

No final, vendemos mais do que vinhos, vendemos bons momentos!

Qual brasileiro não gosta de pizza? Uma taça de vinho também é difícil de não se apreciar. Nós puxamos bem o gosto dos italianos não é? É a combinação perfeita para assistir filmes e seriados e passar uma divertida noite com amigos, família e até terminar um domingo com tranquilidade.

A combinação correta desses dois é excelente dica para uma experiência perfeitamente deliciosa. Vamos descobrir as harmonizações ideais entre diferentes vinhos e pizzas com os vinhos da Lovin’? Lembrando que as latas vêm na medida ideal, servindo até duas taças! Acompanhe a seguir:

Pizza Portuguesa e Red Wine

Por sua grande variedade de ingredientes como queijo muçarela, presunto, tomate, cebola, orégano e ovo, chega a ser uma difícil missão harmonizar todos esses sabores. O vinho tinto é, então,  o mais ideal para acompanhar a Pizza Portuguesa devido à sua acidez e intensidade média

Pizza Quatro Queijos e White Wine

Pizzas que têm como ingrediente principal o queijo contêm muita gordura e, por isso, é indicado um vinho com uma maior acidez para harmonização. Por aqui sugerimos o White Wine que apresenta um equilíbrio perfeito entre frescor e leve doçura.

Pizza Margherita e White Dry

A Pizza Margherita é uma típica pizza italiana, sendo muito tradicional principalmente em Napoli, com seus sabores mediterrâneos, combinandi manjericão, queijo muçarela e tomate. Seu nome é uma homenagem à Margherita de Savoy, ex-rainha da Itália. Nosso White Dry é ideal para acompanhar essa tradicional pizza.

Pizza Calabresa e Brut White

Se um branco não é capaz de acompanhar uma massa de molho vermelho e carne, um Brut White é. Se um peixe simplesmente não casa com um tinto, um Brut é a escolha certa. Ou seja, de pratos leves aos mais robustos, como é a Pizza Calabresa e seus vários ingredientes, o nosso Brut não faz feio. Aliás, muitas vezes, é a melhor combinação possível.

Pizza de Atum e Rosé Dry

O atum tem sabor marcante, especialmente na pizza, onde é utilizado na forma em conserva. Para equilibrar o sabor deste versátil peixe, o Rosé Dry é uma ótima indicação, já que possui uma textura leve com aroma de ervas e paladar pronunciado de frutas vermelhas.  .

Gostou de todos? Então opte pelo rodízio com o Rosé Wine, considerado coringa, pois combina com uma grande variedade de ingredientes!

Agora que você descobriu a melhor maneira de combinar sua pizza com o seu vinho favorito só falta aproveitar! Chame seus amigos ou a sua companhia ideal para saborear uma pizza e degustar um bom  Lovin´. Viva essa experiência!! Viva a vida!

Foto do produto Brut Rosé Foto do produto Brut Rosé

Unidades

Quantidade:

Brut Rosé (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Brut White Foto do produto Brut White

Unidades

Quantidade:

Brut White (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Red Wine Foto do produto Red Wine

Unidades

Quantidade:

Red Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto White Dry Foto do produto White Dry

Unidades

Quantidade:

White Dry (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Rosé Dry Foto do produto Rosé Dry

Unidades

Quantidade:

Rosé Dry (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Rosé Wine Foto do produto Rosé Wine

Unidades

Quantidade:

Rosé Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto White Wine Foto do produto White Wine

Unidades

Quantidade:

White Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Starter Pack 2.0 Foto do produto Starter Pack 2.0

Unidades

Quantidade:

Starter Pack 2.0 (caixa com 8/ latas)

Lovin Wine usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.