No final, vendemos mais do que vinhos, vendemos bons momentos!

Qual brasileiro não gosta de pizza? Uma taça de vinho também é difícil de não se apreciar. Nós puxamos bem o gosto dos italianos não é? É a combinação perfeita para assistir filmes e seriados e passar uma divertida noite com amigos, família e até terminar um domingo com tranquilidade.

A combinação correta desses dois é excelente dica para uma experiência perfeitamente deliciosa. Vamos descobrir as harmonizações ideais entre diferentes vinhos e pizzas com os vinhos da Lovin’? Lembrando que as latas vêm na medida ideal, servindo até duas taças! Acompanhe a seguir:

Pizza Portuguesa e Red Wine

Por sua grande variedade de ingredientes como queijo muçarela, presunto, tomate, cebola, orégano e ovo, chega a ser uma difícil missão harmonizar todos esses sabores. O vinho tinto é, então,  o mais ideal para acompanhar a Pizza Portuguesa devido à sua acidez e intensidade média

Pizza Quatro Queijos e White Wine

Pizzas que têm como ingrediente principal o queijo contêm muita gordura e, por isso, é indicado um vinho com uma maior acidez para harmonização. Por aqui sugerimos o White Wine que apresenta um equilíbrio perfeito entre frescor e leve doçura.

Pizza Margherita e White Dry

A Pizza Margherita é uma típica pizza italiana, sendo muito tradicional principalmente em Napoli, com seus sabores mediterrâneos, combinandi manjericão, queijo muçarela e tomate. Seu nome é uma homenagem à Margherita de Savoy, ex-rainha da Itália. Nosso White Dry é ideal para acompanhar essa tradicional pizza.

Pizza Calabresa e Brut White

Se um branco não é capaz de acompanhar uma massa de molho vermelho e carne, um Brut White é. Se um peixe simplesmente não casa com um tinto, um Brut é a escolha certa. Ou seja, de pratos leves aos mais robustos, como é a Pizza Calabresa e seus vários ingredientes, o nosso Brut não faz feio. Aliás, muitas vezes, é a melhor combinação possível.

Pizza de Atum e Rosé Dry

O atum tem sabor marcante, especialmente na pizza, onde é utilizado na forma em conserva. Para equilibrar o sabor deste versátil peixe, o Rosé Dry é uma ótima indicação, já que possui uma textura leve com aroma de ervas e paladar pronunciado de frutas vermelhas.  .

Gostou de todos? Então opte pelo rodízio com o Rosé Wine, considerado coringa, pois combina com uma grande variedade de ingredientes!

Agora que você descobriu a melhor maneira de combinar sua pizza com o seu vinho favorito só falta aproveitar! Chame seus amigos ou a sua companhia ideal para saborear uma pizza e degustar um bom  Lovin´. Viva essa experiência!! Viva a vida!