Lov’In Wine e empreendedorismo em lata

O vinho é a 6ª bebida mais consumida no mundo inteiro, sendo produzido nos cinco continentes. Por isso, seu mercado é tão competitivo.

Safra, ano de produção, armazenamento, entre outros, são diferenciais que agregam valor à bebida. Contudo, inovar também é uma estratégia que pode tornar o seu produto singular.

A Lov’In Wine, StartUp Gaúcha, nasceu em 2020 com a proposta de produzir vinhos em lata. No mesmo ano, no mês de julho, produziu seu primeiro lote, de 15 mil latinhas. Essa quantia foi planejada para durar seis meses, contudo, durou menos de 30 dias. No início desse ano, em abril, outro recorde foi alcançando, a empresa atraiu mais de 300 investidores em menos de 19 horas através de uma captação realizada na CapTable. Hoje, ela segue batendo metas e dobrando objetivos.

Todo esse sucesso se deve à nova proposta trazida por eles de inovar no mercado de vinhos, e das estratégias adotadas para a capacitação do produto - vinho em lata.

A Lov’In Wine conta com opções diferentes para todos os gostos, sendo Perfeitas para qualquer ocasião, fica a critério de quem a consome decidir qual é a melhor.