Voltar
lifestyle

Um brinde ao outono!

Um brinde ao outono!

Eii lover! Sentiu esse cheirinho no ar? Sim, é o outono chegando com todo o seu charme e magia! É hora de deixar os dias quentes para trás e abraçar a temporada do aconchego, folhas coloridas e, é claro, sempre com um vinho do lado.

 

Quando pensamos no outono, logo imaginamos tardes tranquilas, reuniões descontraídas com amigos e boas bebidas para acompanhar esses momentos especiais. E a Lovin' está aqui para garantir que cada gole seja uma experiência inesquecível.

 

Para os amantes de tintos, a Lovin' oferece uma opção de vinho robustos e cheios de personalidade, perfeitos para acompanhar pratos, como assados e queijos curados. Já nossos brancos e rosés são refrescantes e ideais para harmonizar com  frutos do mar e momentos de descontração à beira da piscina em uma tarde de solzinho aconchegante.

Também não faltam opções de espumantes que são a escolha ideal para celebrar as pequenas e grandes conquistas da vida, trazendo sempre um toque de sofisticação e alegria para os momentos especiais.

 

Então, que  tal abrir uma latinha Lovin’ em uma noite fresca de outono, acompanhado de uma boa conversa ao redor da lareira ou até mesmo em um picnic improvisado no parque? Acredite, cada gole será uma celebração aos pequenos prazeres da vida.

 

Vamos brindar juntos à chegada do outono, à harmonia das cores e sabores dessa estação tão especial, às comidas aconchegantes e oportunidade de novas conquistas.

Foto do produto Brut Rosé Foto do produto Brut Rosé

Unidades

Quantidade:

Brut Rosé (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Brut White Foto do produto Brut White

Unidades

Quantidade:

Brut White (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Red Wine Foto do produto Red Wine

Unidades

Quantidade:

Red Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto White Dry Foto do produto White Dry

Unidades

Quantidade:

White Dry (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Rosé Dry Foto do produto Rosé Dry

Unidades

Quantidade:

Rosé Dry (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Rosé Wine Foto do produto Rosé Wine

Unidades

Quantidade:

Rosé Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto White Wine Foto do produto White Wine

Unidades

Quantidade:

White Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Starter Pack 2.0 Foto do produto Starter Pack 2.0

Unidades

Quantidade:

Starter Pack 2.0 (caixa com 8/ latas)

Lovin Wine usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.