Voltar
lifestyle

Oscar 2024: Movie nights com Lovin’

Oscar 2024: Movie nights com Lovin’

Março chegou e está na hora de se preparar para a grande festa do cinema internacional! O Oscar está vindo com tudo, e que tal aproveitar o tempo livre nos finais de semana para se jogar nos filmes que estão concorrendo ao prêmio mais glamouroso do ano? Para tornar a experiência ainda mais especial, nada como acompanhar as obras-primas do último ano com um delicioso vinho ou espumante Lovin’ Wine.

 

Se você é do tipo que adora o mundo rosa e o universo feminino, que tal se deliciar com "Barbie"? Pegue sua taça de Brut Rosé ou Rosé Wine, dê play na MAX ou alugue o filme na Microsoft Store e assista ao indicado a 8 categorias esse ano, inclusive de Melhor Filme, e foi um dos longas mais falados em 2023.

 

Agora, se você prefere uma trama mais emocionante e inspiradora, "Maestro" na Netflix é a pedida certa! Enquanto confere essa história cativante, saboreie um gole do seu Brut White e deixe-se envolver pela magia da música.

 

Que tal um filme biográfico cheio de reviravoltas? "Oppenheimer” é a escolha perfeita! Disponível para aluguel no Prime Vídeo, Apple TV+ e YouTube Play, esse filme vai te deixar grudado na tela. Acompanhe com um copo do seu White Wine favorito da Lovin’ e mergulhe nesse longa intrigante que lidera a premiação, concorrendo a 13 indicações em 2024.

 

O que acha de uma combinação de drama e sobrevivência, destacando-se como um dos melhores filmes internacionais na disputa pelo Oscar? Estou falando de "Sociedade da Neve", um filme que  harmoniza perfeitamente com um bom vinho tinto, como o nosso Red Wine e está disponível na Netflix.

 

Por fim, se você curte uma boa dose de ação e mistério, "Assassinos da Lua das Flores" é a pedida certa! Disponível na AppleTV+ ou para compra digital no Prime Vídeo, esse filme vai te manter vidrado mesmo com mais de três horas de duração. Aproveite com uma taça de Rosé Dry e desvende todos os segredos dessa trama envolvente.

 

Então, prepare a pipoca, escolha o seu filme preferido e brinde com os vinhos e espumantes da Lovin’ a uma noite repleta de cinema e diversão! 

 

Cheers with Lovin’ ! 

Foto do produto Brut Rosé Foto do produto Brut Rosé

Unidades

Quantidade:

Brut Rosé (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Brut White Foto do produto Brut White

Unidades

Quantidade:

Brut White (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Red Wine Foto do produto Red Wine

Unidades

Quantidade:

Red Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto White Dry Foto do produto White Dry

Unidades

Quantidade:

White Dry (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Rosé Dry Foto do produto Rosé Dry

Unidades

Quantidade:

Rosé Dry (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Rosé Wine Foto do produto Rosé Wine

Unidades

Quantidade:

Rosé Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto White Wine Foto do produto White Wine

Unidades

Quantidade:

White Wine (caixa c/ 4 latas)

Foto do produto Starter Pack 2.0 Foto do produto Starter Pack 2.0

Unidades

Quantidade:

Starter Pack 2.0 (caixa com 8/ latas)

Lovin Wine usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.